Conquista – Deputado Fabrício solta o verbo: “Quem manda no PC do B é o PC do B” e garante Babão e Luciano Gomes na sigla

O deputado estadual Fabrício Falcão, principal liderança do PC do B no Sudoeste baiano, soltou o verbo sobre ‘pitacos’ dados por membros de outras siglas partidárias sobre a agremiação que ele faz parte.

“Quem manda no PC do B é o presidente do PC do B e todas as suas lideranças que estão a frente da executiva. Nenhum ‘idiota’ de fora vai mandar”.

Sobre a situação dos vereadores do PC do B da Suíça Baiana que estariam insatisfeitos com a falta de espaço na divisão de cargos do Estado na cidade, Fabrício revelou que o clima é harmonioso entre os parlamentares (Andreson Ribeiro, Luciano Gomes e Ricardo Babão).

“Claro que a gente não vai obrigar ninguém a ficar no partido, mas a gente tem conversado, dialogado e seguimos em sintonia”, disse Fabrício.

Ainda na entrevista aos comunicadores Deusdete Dias e Jânio Freitas, o deputado destacou o sucesso do São João da Bahia, que teve apoio maciço do Governo do Estado em centenas de cidades da Bahia.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)