Conquista: Polícia acaba com farra de drogas no Bairro Brasil

Em patrulhamento pelo Bairro Brasil, o Esquadrão de Motociclistas Falcão foi acionado por populares, informando que um condutor havia estacionado sua motocicleta em cima da calçada, obstruindo a passagem dos pedestres. Ao se aproximarem, os policiais testemunharam o indivíduo dispensando duas petecas de maconha.

Questionado sobre a origem das drogas, o indivíduo afirmou ser usuário e tê-las adquirido de uma mulher no mesmo bairro.

Ao chegar próximo ao local indicado, os policiais avistaram uma mulher com as características descritas. Durante a abordagem, foi encontrada em sua posse uma quantidade considerável de maconha, equivalente a meio tablete. A mulher alegou que guardava a substância em sua residência para um indivíduo que a ameaçava.

Os policiais dirigiram-se ao endereço mencionado e, ao realizar buscas na residência da mulher, encontraram várias outras substâncias ilícitas. Diante dos fatos, os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)