Deputado Fabrício destaca obras do Estado em Conquista: “Mais de meio bilhão de reais em investimentos”

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) realizou uma série de visitas a obras do governo estadual em Vitória da Conquista, nessa quinta-feira, 13. De acordo com o parlamentar, os projetos recentes somam “mais de meio bilhão de reais em investimentos”. O parlamentar estava acompanhado dos vereadores Luciano Gomes e Ricardo Babão, ambos do PCdoB, da ex-vereadora Nildma Ribeiro, do suplente de vereador Adão Albuquerque, da liderança Willian Gama e do presidente do PCdoB, Glauber Rocha.

O grupo esteve em diversas obras: reforma do Campo da Ester; construção do Complexo Poliesportivo Educacional da Zona Oeste; reforma do Colégio Estadual Camillo de Jesus Lima; duplicação da Avenida Presidente Vargas; pavimentação do acesso ao distrito de São Sebastião; e no Esquadrão Falcão.

De acordo com Fabrício, “nosso mandato segue trabalhando e fiscalizando o andamento das obras que ajudamos a aprovar”. Ele declarou que são obras fundamentais para o crescimento de Conquista: “Vamos ter super escolas, com todo o conforto e modernidade para os estudantes. Teremos vias completamente reformadas e novos espaços para o esporte. E não são obras concentradas em apenas uma região, mas espalhadas por toda a Conquista. Jaques Wagner e Rui Costa iniciaram um trabalho de excelência e agora o governador Jerônimo Rodrigues dá seguimento aos compromissos assumidos com os conquistenses”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)