Conquista: Nota de esclarecimento da DASS

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Dass é uma empresa séria, que conta com valores sólidos de integridade e de respeito às pessoas e que opera em aderência às Leis Trabalhistas e as negociações coletivas efetuadas junto às entidades sindicais, válidas para toda a categoria do calçado no estado da Bahia.

A Dass, portanto, não promove nenhum tipo de desconto de salário ou de benefício, sem o suporte legal que assim o determina. A empresa tem por política salarial que nenhum trabalhador receba apenas o mínimo estabelecido pela legislação. Isso significa que mesmo as posições de entrada têm salário superior ao mínimo nacional.

Em suas unidades, conta com estrutura completa de Gestão de Pessoas, com equipes experientes e capacitadas a atender e a responder todas as dúvidas dos colaboradores dentro da empresa.

O Grupo Dass está aberto ao diálogo, sempre que solicitado. Além dos espaços de contato presenciais, em todas as unidades do Grupo Dass há caixas de sugestões localizadas nos pontos de grande circulação para que os colaboradores possam fazer uso para esclarecer as dúvidas ou enviar sugestões. Além disso, indicamos o Contato Seguro, canal de ética adotado pelo Grupo Dass (www.contatoseguro.com.br/grupodass), como meio de comunicação mais adequado para que as pessoas possam falar, esclarecer dúvidas, sugerir ou relatar situações que estejam em desacordo com a lei e com o Código de Conduta da companhia.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)