Conquista: Pai não sabia que filho estava espalhando mensagens de ataque em escola, delegado detalha

Repercute bastante em Vitória da Conquista uma onda de mensagens  a um possível ataque a uma escola estadual em Vitória da Conquista.

A Polícia Civil da terceira maior cidade da Bahia agiu rápido e localizou o jovem responsável por esse conteúdo, de apenas 15 anos.

Em entrevista a Rádio UP FM, o delegado Marcus Vinícius detalhou o caso. “Estávamos no plantão na delegacia quando tivemos acesso a essas mensagens, sabemos que, em sua maioria são fake news, até porque quem quer fazer esse tipo de ataque não anuncia, ele faz”.

Ainda segundo o delegado, o pai não sabia que o filho estava participando dessa situação. “Fica até o alerta para os pais que tomem os cuidados com os filhos e procurem saber o que eles andam fazendo nas redes sociais”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam. “Ainda não sabemos se ele queria realmente cometer esse ataque ou era uma brincadeira. Encaminhamos o adolescente a Delegacia do Núcleo da Criança e Adolescente, que tem a frente a competente delegada Rosilene”, finaliza.

Para manter o sigilo das investigações, a Polícia Civil não pode revelar como chegou a esse jovem.



Destaques, Entrevistas, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)