A casa caiu para valentão

Ao receber notícia crime de situação envolvendo delito cometido no contexto de violência doméstica, a Polícia Civil tomou as medidas cabíveis com consequente instauração de Inquérito Policial e requerimento de medida protetiva de urgência. Ocorre que, ao tomar conhecimento do descumprimento por parte do autor, foi feita comunicação ao Judiciário que decretou a prisão preventiva do mesmo.

Hoje, dia 03/02/2023, equipe da Polícia Civil de Santa Inês e CATI DEPIN / JEQUIÉ localizou a pessoa de iniciais MSL e efetuou a sua prisão, estando o referido na carceragem desta unidade de polícia a disposição da Justiça.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil, ocasião em que foi apreendido um aparelho celular com a finalidade de servir como elemento de prova em investigação em curso na Delegacia local.

Esta foi a segunda prisão realizada Polícia Civil de Santa Inês no ano de 2023 com relação a descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto de violência doméstica. Devendo-se ressaltar que a Polícia Civil está alerta para repressão desse tipo de crime, salientando que as vítimas devem procurar a Delegacia de Polícia que tomará as medidas adequadas ao caso.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)