Conquista: Ramona divulga carta de despedida e agradecimento ao deixar secretaria de saúde

Uma das principais pastas da Prefeitura de Vitória da Conquista terá novo comando.

A enfermeira Ramona Cerqueira anunciou a sua saída da secretaria de saúde.

Durante muitos anos a jovem profissional ficou a frente da secretaria, tanto na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão, quanto na administração da prefeita Sheila Lemos.

Em sua rede social, Ramona divulgou uma carta de despedida e agradecimento. O médico Vinícius Rodrigues vai assumir a secretaria nos próximos dias. A nomeação dele e exoneração de Ramona ainda não foram divulgadas no Diário Oficial.

Leia parte do texto escrito pela quase ex-secretária:

Está chegando ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem eu expressar algumas palavras de agradecimento.

Fazer parte desta equipe de trabalho foi uma verdadeira honra. Deixo minha gratidão aos colaboradores/servidores que me apoiaram e me ensinaram a ser uma profissional melhor, sei do quanto vcs se desdobram em cada equipamento para fazer a tão sonhada promoção e prevenção de saúde . Também agradeço aos colegas Secretários de Saúde que não medem esforços na defesa do SUS. A toda equipe da PMVC, em especial da SMS, que acredita em dias melhores e vem lutando diariamente para fazer de Vitória da Conquista a melhor cidade para se viver.

Iniciei uma nova jornada em 01 de janeiro de 2017 a convite do nosso saudoso Herzem Gusmão e hoje estou encerrando em 02 de fevereiro de 2023 com nossa prefeita Sheila Lemos, da qual tenho admiração e sei que vem se desdobrando para melhorar nossa cidade, concluir os projetos e acolher todos os servidores.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)