Conquista: Prefeita Sheila se reúne com nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal teve a primeira reunião oficial com a prefeita Sheila Lemos, nesta quinta-feira (12) à tarde. Ao presidente Hermínio Oliveira (Podemos) e demais membros da direção da Casa Legislativa, eleita em 21 de dezembro do ano passado para o biênio 2023-2024, a prefeita Sheila Lemos falou sobre os projetos que serão encaminhados pela Prefeitura no decorrer deste ano.

Para a gestora, a reunião de hoje se reveste de grande importância, porque representa a harmonia existente entre Poder Executivo e o legislativo. “A Mesa Diretora é a representação institucional da Câmara e os vereadores que vieram ao nosso gabinete demonstraram sua preocupação e compromisso com o município. Isso é o que chamamos de harmonia entre os poderes, pois tratamos dos interesses da população. E essa relação de transparência e busca dos objetivos comuns por Vitória da Conquista é o que estimulamos na relação com todos os vereadores”, afirmou a prefeita de Vitória da Conquista.

A pauta do encontro incluiu as providências já tomadas pelo Governo Municipal para diminuir os prejuízos causados pelas chuvas recentes. Os vereadores aguardam que a chuva dê uma trégua e permita à Prefeitura retomar os serviços de recuperação de vias urbanas e rurais.

“A prefeita está mostrando dinamismo”, avaliou o vereador Hermínio Oliveira, presidente da Câmara. “Muitas chuvas torrenciais estão alagando e criando buracos. Temos que esperar a estiagem para fazer a operação tapa-buraco e colocar as máquinas na zona rural para fazerem o trabalho de patrolamento e cascalhamento”, concluiu o chefe do Legislativo Municipal.

Além de Hermínio, participaram da reunião os vereadores Subtenente Muniz, 1º vice-presidente; Adinilson Pereira, 2º vice-presidente; Ricardo Babão, 1º secretário; e Nelson de Vivi, 2º secretário.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)