Conquista: Polícia Civil vai investigar incêndio na Havan

O grande incêndio que destruiu a loja da Havan, em Vitória da Conquista, assustou e chocou toda a cidade. O assunto foi destaque na imprensa regional, estadual e até nacional.
A coordenadoria da polícia civil, em Vitória da Conquista, esteve no local do incêndio na tarde desta quarta-feira. Segundo o delegado Fabiano Aurich, imagens de câmeras estão sendo colhidas, assim como testemunhas identificadas e que serão ouvidas, deverão ajudar na investigação do que pode ter causado o incêndio.
Informações que circularam logo após o início do incêndio apontam que o fogo teria começado na parte da frente da loja, próximo a uma lanchonete que funciona dentro da própria Havan.

Bom dia Rodrigo,

Entendendo ter havido um ruído na informação passada pelo chefe da operação do incêndio na Havan, o Capitão BM Welder Caitité, no trecho na matéria publicada no dia 28 de dezembro de 2022 às 21:59.

Segundo informações obtidas, consta nos sistemas do Corpo de Bombeiros que o último Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros venceu em 24 de outubro de 2022, contudo, a empresa está em processo de regularização.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)