Uma notícia que gera revolta!

Um caso bárbaro e revoltante está sendo investigado pela Polícia Civil de Guanambi. Uma criança de 11 anos de idade teria sido estuprada por outros colegas de escola, dentro do banheiro da unidade.

As informações da conta de que outros jovens de mais idade teriam segurado o menino e utilizado até um cabo de vassoura para praticar o estupro.

A família já fez a denúncia junto à Polícia e o caso está sendo investigado em segredo de justiça. Mas de acordo com informações, o caso teria acontecido em meados de outubro, e testemunhas já foram ouvidas. A criança foi encaminhada para o atendimento psicossocial da rede municipal.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação Municipal de Guanambi disse que está ciente do caso e que tem dado assistência à criança e aos familiares. O Conselho Tutelar informou que solicitou à escola os nomes e dados completos dos responsáveis pelo crime, mas ainda não teve resposta.

Disse ainda que teve uma reunião com os diretores das escolas municipais na manhã desta segunda, e orientou para que seja reforçado aos professores e servidores as orientações quanto ao respeito e harmonia nas relações, bem como sobre a gravidade do assédio ou abuso sexual.



Destaques, Notícias, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)