Deputados Fabrício e Daniel Almeida destinam recursos para reforma do campo da Vila Serrana II

A obra de reforma do campo de futebol da Vila Serrana II já tem empresa selecionada. O Governo do Estado homologou o resultado da licitação recentemente. Com isso, o importante espaço esportivo da Zona Oeste será completamente reformado. O espaço receberá um investimento de R$ 265 mil, emenda parlamentar dos deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Daniel Almeida (PCdoB). A reforma é uma demanda do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) e desportistas. O campo será contemplado com nivelamento, substituição de refletores, implantação de bancos de reserva, instalação de totem, construção de quiosque e pavimentação dos acessos principais.

“A manutenção desses espaços de esporte e lazer é prioridade pra gente. Além desse campo, garantimos também a nova areninha do 9º BEIC e a construção de uma areninha no Raul Ferraz. E tem mais projetos previstos”, disse Fabrício.

A reforma é um projeto da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).



Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)