Conquista: Multidão acompanha jogo do Flamengo na Olívia, PM realiza operação

Através de ação conjunta realizada pelos diversos órgãos de defesa social e manutenção da ordem pública de Vitória da Conquista, foi desencadeada a “Operação Final”, resultante do alinhamento de ações da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (por meio do SIMTRANS, Guarda Municipal e Setor de Posturas).

A Operação, que visa garantir a paz e segurança necessárias nos locais de concentração de torcedores, tradicionalmente utilizados na transmissão e comemoração dos jogos dessa importância, consiste no reforço do policiamento na localidade, no fechamento de vias e desvio do fluxo de trânsito de carros e motos das áreas de aglomeração, com objetivo de evitar acidentes, atropelamentos ou qualquer outra intercorrência.

Durante a operação, iniciada às 17 horas deste sábado (29), foram montados diversos pontos de bloqueios e fiscalização de trânsito, com a interdição de parte da Av. Olívia Flores, além do emprego de recursos humanos e logísticos em caráter extraordinário. “Todo esse aparato foi pensado e montado, para garantir aos cidadãos, especialmente os torcedores que costumam ocupar algumas vias públicas da cidade, condições seguras, não somente para assistirem a final da Copa Libertadores, como também, aqueles que assim desejarem, possam comemorar o título com segurança”, ressaltou o Major PM Vagner Ribeiro Almeida, Comandante da 77ª CIPM.

*FONTE:* ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA
CONQUISTA/BA



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)