Região de Conquista: Foi atirar em homem e veja o que aconteceu

Na noite da desta sexta-feira (21), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem por tentativa de homicídio na localidade conhecida como Fazenda Campo Grande, Zona Rural da cidade de Cordeiros.

A guarnição empreendia ronda quando foi informada, via telefone, acerca da ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência no mencionado povoado.

De imediato os policiais se deslocaram para o local apontado, oportunidade em que puderam atestar a veracidade do fato. Conforme proprietário da residência, dormia com sua família quando teve a porta da casa arrombada. Ao verificar a situação, deparou-se com um homem armado que efetuou um disparo em sua direção, no entanto não o acertando.

Diante do ocorrido, a vítima entrou em luta corporal com o infrator, vindo a desarmá-lo e imobilizá-lo, deixando-o amarrado até a chegada dos militares. Com o homem foi apreendido um (01) revólver Taurus calibre .32, além de 06 munições de mesmo calibre, sendo uma (01) deflagrada e cinco (05) intactas.

Desse modo, o homem e a arma apreendida foram apresentados no DISEP em Vitória da Conquista, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

*_PMBA, um Força a serviço do cidadão!_*



Destaques, Notícias, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)