Conquista: Ivan Cordeiro e Vitor Azevedo realizam evento com apoiadores, nesta segunda (12)

A poucos dias das eleições, os postulantes a deputados estadual e federal, respectivamente, Vitor Azevedo (PL) e Ivan Cordeiro (PTB) realizam, nesta segunda-feira (12), às 19h, o grande ato em apoio às suas candidaturas em Vitória da Conquista.

Lideranças do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de apoio ao candidato a governador João Roma (PL), Ivan e Vitor enfatizaram que visam representar a Bahia “como o povo baiano verdadeiramente merece” na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

“A cada dia que passa estamos vendo a campanha crescer. As pessoas estão aderindo a este movimento que busca proteger os valores conservadores perdidos nestes últimos 16 anos do governo do PT. O presidente Bolsonaro contará, a partir de 2023, com uma bancada no estado e em Brasília forte e preparada para continuar colocando o Brasil nos trilhos, e esta evolução também será vista na Bahia”, disse Ivan Cordeiro.

O evento, que deve receber centenas de apoiadores das duas campanhas, vai acontecer no espaço Rafiki, a partir das 19h, na avenida Vivaldo Mendes.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)