É hoje: AINVIC PROMOVE PRIMEIRO ENCONTRO DE NEGÓCIOS COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE


O Encontro de Negócios da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista- AINVIC, faz parte de uma série de ações estratégias que serão promovidas pela instituição para o fomento da indústria local e regional.

Segundo Antônio Cabral, presidente da AINVIC, a realização destes encontros contribuirá para aproximar fornecedores de diferentes áreas das indústrias locais para identificar e criar oportunidades de negócios que aumentem a competitividade das indústrias. “No dia a dia nem sempre temos um tempo destinado especificamente para identificar novos negócios e parcerias; motivo pelo qual criamos e estamos implementando este projeto. Em cada encontro um fornecedor do setor industrial é convidado para apresentar uma temática da sua área de atuação, bem como suas oportunidades de negócios para as empresas participantes.

Durante o evento os participantes poderão apresentar suas dúvidas diretamente e assim melhor entenderem as oportunidades para o seu negócio”, destaca.

Nesta primeira edição o convidado é José Gomes da Costa, presidente do Banco do Nordeste, que vai abordar a temática sobre as Novas Tendências de Crédito para o Fomento dos Negócios. Segundo, Antônio Cabral, compreender o novo contexto das ofertas de créditos para fomento da atividade industrial é de grande relevância neste momento porque geralmente é no segundo semestre que muitas indústrias começam a planejar suas operações para o ano vindouro. “Geralmente nesta época do ano são identificadas necessidades de crédito para fomentar suas atividades e assim este encontro será de grande relevância para os participantes uma vez que permitirá entender melhor as ofertas disponíveis e tendências de crédito para fomento” registra.

O Primeiro Encontro de Negócios da AINVIC é aberto ao público empresarial e não somente para os seus associados. Acontecerá nesta quinta-feira, 8, às 15 horas no auditório do Senac em Vitória da Conquista.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)