Mandato do Vereador Orlando Filho continua firme e constante por Vitória da Conquista

Na última semana muito se falou sobre um processo que o partido do Vereador que é o 2° Vice-presidente da Câmara Municipal, e um dos mais atuantes e efetivos da Cidade enfrenta.

Orlando Filho em menos de 2 anos de Mandato, que o sagrou vereador em sua primeira candidatura ao legislativo Conquistense pelo partido PRTB, onde vale destacar ser o único partido que não utilizou fundo partidário nem eleitoral nas eleições, é o edil que fez mais indicações na Câmara, cerca de 300, com mais de 15 audiências públicas realizadas, vários projetos de Lei, e superou os 3 milhões de Reais em Emendas parlamentares aplicadas na cidade, através dos Deputados Josafà Marinho e Raimundo Costa.

Confiante na vitória pela verdade e justiça sobre o seu partido, Orlando Filho que desde março assumiu a presidência do PRTB regional, já fez uma revolução no partido, tendo filiado centenas de pessoas de diversos segmentos da sociedade na legenda. Partido esse que havia convidado o Vereador pra ser candidato a Deputado Federal nestas eleições e o mesmo declinou, acreditando não ser o momento ainda para esse pleito.

Ainda sobre o processo contra o partido, tivemos informações que as candidatas zero voto que foram alvos da denuncia feita ao MP, por meio de um laranja que não tem conhecimento jurídico para ter composto a peça, que elas desistiram de suas campanhas e chegaram a formalizar por carta e ainda abriram contas jurídicas, o que jamais caracterizaria candidaturas fictícias, até porquê não utilizaram nenhum recurso partidário ou eleitoral.

“Eu fui eleito democraticamente por votos legítimos, sem mentiras e sem politicagens, e é essa verdade que levaremos pra toda população no cumprimento do nosso mandato que será até dezembro de 2024!” ; “Não sou dos que retrocedem, e não tenho dúvidas da nossa Vitória e missão que tenho sobre Vitória da Conquista, é uma missão Divina, que tem o Seu favor e Poder sobre todos que aqui vivem!
Destacou Orlando Filho a nossa redação.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)