Novidade na cidade: Club Residencial Tropical traz conforto e segurança para Vitória da Conquista, veja as fotos do lançamento

Agora você pode morar com conforto e segurança total em Vitória da Conquista. Depois de vários empreendimentos de sucesso no Alto do Candeias, a Souza Gomes Construções e Empreendimentos se juntou, novamente, com a Prates Bomfim Engenharia, para construir um condomínio de casas, vizinho ao Esquadrão Falcão, da Polícia Militar.

Com localização privilegiada, em um dos bairros que mais cresce na cidade, o Club  Residencial Tropical é a melhor opção para morar ou investir. Sucesso de vendas ainda na pré-venda, com 40% das unidades negociadas, o empreendimento conta com uma super infraestrutura, projeto inteligente e casas de três quartos, com suíte, e duas vagas na garagem.

Além de todas as vantagens já citadas, o Club Tropical também conta com estrutura  completa de lazer em seu projeto (piscinas adulto e infantil aquecidas, hidromassagem externa, mini quadra esportiva, academia equipada, academia ao ar livre, mini pista de cooper, salão de eventos e espaço gourmet), financiamento pela Caixa Econômica Federal e toda a segurança de portaria 24 horas.

Visite o Stand de Vendas no local e conheça mais vantagens de morar com todo o conforto e segurança que só o Club Residencial Tropical garante a você. Para mais informação ligue: (77) 3202-5848.

O lançamento oficial do empreendimento aconteceu no fim da tarde de hoje (24).

Confira as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)