
Após intenso trabalho de investigação e ações de inteligência, equipes das Polícias Civis de São Paulo e da Bahia efetuaram a prisão de JOABSON BISPO SILVA, vulgo “NONON” , líder de uma organização criminosa que atua no município de Jequié.
O citado indivíduo, que atualmente ocupa a posição sete de copas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, trata-se de elemento de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas e homicídios, além de possuir três mandados de prisão em seu desfavor.
Na tarde desta quarta-feira (09), policiais civis de São Paulo capturam JOABSON após continuidade da atividade de campo.
Na ocasião da abordagem, o suspeito apresentou documento de identidade falso, na tentativa de ludibriar os policiais. Entretanto, com auxílio dos Departamentos de Polícia Técnica da Bahia e do Instituto de Identificação de São Paulo a farsa logo foi descoberta.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, JOABSON permaneceu à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Osasco.
Participaram da ação equipes do DIPOL e do DEMACRO, da Polícia Civil de São Paulo, e equipes do DRACO e da DT de Jequié, da Polícia Civil da Bahia.



