Conquista: Prefeita assina ordem de serviço para asfaltamento de rua em José Gonçalves

Mais uma obra de pavimentação está chegando à zona rural de Vitória da Conquista. Na tarde desta quinta-feira (3), a prefeita Sheila Lemos assinou a ordem de serviço para asfaltar a Rua Miguel Cortês, distrito de José Gonçalves. Os recursos para a obra são resultado de emenda parlamentar do deputado federal Alex Santana (PDT), viabilizada pelo vereador Adnilson Pereira (MDB).

Serão 548 metros de via asfaltada, para oferecer mais segurança e qualidade de vida para a comunidade local. Os trabalhos devem começar em até 15 dias e serão executados pela Emurc, com previsão de conclusão em 45 dias após o início da obra. O investimento é de R$ 529.479,23.

A prefeita Sheila Lemos ressaltou a importância da obra. “Vai trazer um benefício grande para toda a população. A gente sabe do anseio das pessoas da zona rural para ter pavimentação em frente às suas casas, então graças ao vereador Adnilson e ao deputado Alex Santana vamos poder pavimentar essa rua de José Gonçalves”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) será responsável pela obra. “Em um período como este, logo após um período de chuva, a gente percebe os prejuízos que a ausência de pavimentação pode causar, por isso é muito importante conseguir levar uma obra como esta, que é mais progresso para o distrito”, destacou Jackson Yoshiura, gestor da Seinfra

De acordo com o vereador Adnilson Pereira, a obra vem para atender a um anseio antigo da comunidade. “Essa emenda realmente proporciona uma obra muito importante lá para o distrito de José Gonçalves, que é a pavimentação da Rua Miguel Cortes, obra essa que a comunidade da região esperava há muitos anos. E agora o deputado federal Alex Santana apresentou essa emenda, junto com nosso mandato, e o Poder Executivo vai poder executar a obra. Então hoje é uma data histórica para nós.”

Também participaram do ato o secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, e o assessor especial Marcelo Marcelo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)