Conquista: Boca no trombone! Situação péssima de algumas ruas

Moradores do bairro Alto do Panorama, em Vitória da Conquista, reclamam e não é de hoje da situação de algumas ruas do bairro. E o problema não é só a falta de pavimentação ou esgotamento sanitário não. É a buraqueira, pedregulho e até crateras que além de inviabilizar a trafegabilidade de veículos, impõem até dificuldade para andar a pé.

Situação também muito parecida com trechos de algumas ruas do bairro Bateias II, também em Vitória da Conquista. Moradores dizem que motoristas de aplicativos e taxistas muitas vezes não vão nem na porta das casas, com receio do carro quebrar ou sofrer algum dano.

Em ambas aa vias moram crianças, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção. As vezes para ir a um hospital ou pedir um socorro, a dificuldade é muito grande.

Os moradores ressaltam que essas situações persistam há muitas décadas, entra governo e sai governo, vereadores aparecem fazendo promessas. Mas ninguém toma uma providência que solucione a situação dessas ruas e melhore a vida de quem vive nesses trechos dos bairros citados.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)