Conquista: Aulas na rede municipal só retornam no dia 21, confira novas informações

Embora o decreto 21.700 publicado em edição extra do Diário Oficial do Município de sexta-feira (4) autorize o início das atividades letivas presenciais nas escolas públicas e privadas de Vitória da Conquista, incluindo faculdades, a partir desta segunda-feira (7), algumas instituições começarão as aulas em datas diferentes.

Quanto às escolas escolas da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) mantém o calendário anteriormente definido e as aulas recomeçam, de forma escalonada, nos dias 21 e 22 de fevereiro para o Ensino Fundamental I e II e nos dias 23 e 24 de para o Ensino Infantil. A Smed divulgará como será o escalonamento.

Antes de dar início ano letivo, acontecerá a Jornada Pedagógica 2022, marcada para o dia 16 deste mês. A jornada é a primeira das formações continuadas no âmbito da Educação no ano e é um momento onde gestores e profissionais podem compartilhar experiências, debater pontos essenciais do exercício da função de educar e se preparar para o ano letivo.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)