Primeira loja de revestimento de parede 100% ecológico chega a Vitória da Conquista

Chega a Vitória da Conquista a Ecodecor, primeira loja de revestimento de parede com produtos 100% naturais e ecologicamente corretos da cidade. Com um produto inovador, o ecopaper (papel de parede líquido), a loja traz à Vitória da Conquista e região um produto com Certificado de Qualidade Europeu.

O papel de parede líquido, está se tornando uma alternativa bastante procurada na arquitetura de interiores; além de proporcionar diversas opções de cores e texturas, ainda é possível adicionar efeitos de brilho sobre ele.

Mesclando comprometimento com o meio ambiente, modernidade e inovação, os produtos da Ecodecor, que já são entregues instalados, têm aplicação sem emendas e sem sujeiras. Além dos benefícios citados, ecopaper é antialérgico, proporciona conforto térmico e acústico, inodoro, não propaga chamas e corrige pequenas deformidades nas paredes.

Outra inovação do ecopaper é a sua reutilização. Esta funcionalidade econômica permite a reaplicação do mesmo papel sem perda de sua característica. E em breve a Ecodecor Vitória da Conquista estará trazendo mais uma novidade, a linha Pratic Stone. Composto de micropartículas de pedra naturais, nobres e duráveis, o Pratic Stone é aplicado de forma líquida na parede, sem deixar emendas, com um acabamento único e um brilho incrível da pedra.

A linha é de alta resistência, proporciona charme e beleza ao ambiente, pode ser aplicado em áreas externas e ele ainda protege a parede. Ótima opção de modernidade para os seus interiores, de maneira econômica e sem prejudicar o meio ambiente. Para saber mais sobre, faça uma visita à loja Ecodecor, localizada na Av. Jorge Teixeira, 29, loja 01, Candeias Medical Center; ou pelas redes sociais instagram: @ecodecorvitoriadaconquista e facebook: ecodecorvdc.



Conquista, Destaques, Economia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)