Conquista: Prefeita Sheila Lemos reafirma apoio da Prefeitura à Casa da Vida

Com uma gestão atenta às causas filantrópicas no município, a prefeita Sheila Lemos recebeu, na manhã desta segunda-feira (27), membros da Casa da Vida com intermédio do vereador Ivan Cordeiro. A instituição se dedica a acolher familiares ou acompanhantes de pacientes internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), vindos de outros municípios.

A prefeita elogiou a atuação da Casa da Vida e colocou o governo à disposição das causas defendidas pela instituição. “Conheço o trabalho da instituição e só tenho que parabenizar por uma iniciativa tão bonita e importante. O Governo Municipal tem a maior disposição em apoiar suas ações, na medida do que nos for possível, e sempre estaremos de portas abertas para o diálogo e a parceria”, afirmou Sheila;

O pastor Sinvaldo Queiroz, presidente do Conselho de Administração da Casa da Vida, falou sobre o alcance do trabalho da instituição e avaliou o diálogo com a gestora municipal.  “Em quatro anos, já acolhemos três mil pessoas, de 19 estados, de muitos municípios do nosso país. Somos uma casa de acolhimento, que hoje foi acolhida pela prefeita. Fomos acolhidos de uma maneira muito especial”, observou o pastor.

Já o vereador Ivan Cordeiro destacou a importância da receptividade encontrada no Governo Municipal. “É fundamental ter essa conversa, esse diálogo aberto com o Executivo. Eu sou do Legislativo, nosso trabalho é fazer essa intermediação entre as demandas da sociedade com o Executivo municipal, e parabenizo mais uma vez a prefeita Sheila Lemos, sempre receptiva às demandas do povo de Vitória da Conquista”, afirmou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)