Conquista: Com emenda do deputado federal Waldenor Pereira, Bairro Urbis 6 está de ‘cara nova’

A reforma da feira da Urbis VI já está 95% executada e deve ser entregue à comunidade no mês de julho. O espaço vai contar com cobertura e padronização das barracas, que também ganharão armários para armazenamento de produtos. Foram investidos R$ 600 mil na obra.

Além da feira, o governo municipal já concluiu a reforma da praça do bairro, que ganhou calçada com acessibilidade, academia ao ar livre, pista de cooper, parque infantil, quiosques para comércio de lanches, paisagismo e nova iluminação. A obra foi concluída em março, e desde então tem favorecido o lazer e esporte da comunidade. O investimento é de mais de R$ 396 mil, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira, articulada pelo vereador Fernando Vasconcelos.

Para João Ribeiro, que mora na Urbis VI há mais de 30 anos, a novidade foi muito bem-vinda. “A praça aqui é muito boa, é o lazer dos velhos. Todo dia, a gente chega aqui. Ficou bom demais. Melhorou muito, tá 100%”, avaliou.

Uma grande mudança no trabalho dos comerciantes que trabalham no local. A feirante Leice Viana ressalta que a nova estrutura da feira será importante para atrair mais clientes neste momento de pandemia. “Espero em Deus que seja logo isso aí, para cada um de nós ter nossos pontos, organizadinhos, e cheguem mais clientes, que estão em falta. E eu creio que vai melhorar”, afirmou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)