Política conquistense: Ivan Cordeiro critica precarização do Governo do Estado sobre o trabalho dos médicos na Bahia

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) denunciou a “pejotização” dos médicos pelo Governo do Estado. “A gente precisa continuar denunciando a intenção do Governo do Estado em precarizar ainda mais a contratação de médicos que atuam em unidades de Saúde da Sesab”, disse o parlamentar.

Para o vereador, precarizar o trabalho dos médicos expõe os baianos ao risco da desassistência médica. “Isso não interessa aos médicos e muito menos à população que corre o risco da desassistência. A saúde da Bahia está na UTI”, lamentou Cordeiro.

Vacinação contra a Covid-19 – O vereador elogiou o Governo Federal pela distribuição de 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19. “O Governo Federal já distribuiu mais de 100 milhões de doses da vacina”, comemorou ele, destacando também a boa qualidade da logística da vacinação em Conquista. “Nossa Secretaria Municipal de Saúde tem dado celeridade à vacinação”, apontou ele.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)