Solidariedade em Conquista: Live do Samba de Mesa arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

No dia 11 de Julho o Grupo Samba de Mesa promoveu uma Live de Reencontro após 8 anos sem subir nos palcos. A Live alcançou mais de 13 mil pessoas (acesse pelo link https://www.youtube.com/watch?v=EomKOwcjnHU ) e arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos, que foram destinados à Campanha Periferia Viva. Os alimentos, orgânicos e livres de agrotóxicos, foram adquiridos das associações do MPA – Movimento dos Pequenos Agricultores, de modo a fortalecer a agricultura familiar da região.

Além dos alimentos, 110 famílias em condições de vulnerabilidade social também receberam kits de limpeza arrecadados pelo Levante Popular da Juventude e pelo MTD – Movimento das Trabalhadoras e Tralhadores por Direitos. As doações alcançaram os bairros Bruno Bacelar, Vila América, Ibirapuera, Panorama, Senhorinha Cairo, Guarani, Nova Cidade, Santa Mônica, Cruzeiro, Santa Marta, Lagoa das Flores e outros.

A Campanha Periferia Viva acontece em todo o Brasil e se você quiser contribuir com alimentos, itens de higiene, agasalhos ou roupas, pode entrar em contato com o telefone (77) 98866-1430 – Monique.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)