VEREADORES MEIRA E LAUDELINO CUMPREM MARATONA EM SALVADOR POR MELHORIAS PARA POÇÕES

Num giro rápido pelos órgãos públicos estaduais, em Salvador, os vereadores Edson Meira Filho e Laudelino da Costa Palmeira estiveram acompanhados do deputado estadual Zé Raimundo, nesta segunda (01/04) para defender pleitos de comunidades de Poções. Solicitaram de secretários e dirigentes públicos apoio ao    desenvolvimento do esporte, ampliação de oferta de água, equipamentos de saúde, construção de  pequenas pontes e apoio dos programas de incentivo à agricultura familiar .

Os vereadores começaram a agenda pela Superintendência dos Desportos (Sudesb), onde foram recebidos pelo diretor de Operações de Espaços Esportivos, Antônio  Marcos Andrade. Meira e Laudelino requisitaram material esportivo para apoio a escolinhas e times de futebol (bolas, redes e uniformes) e entregaram  ofícios solicitando a reforma da quadra do Polo Educacional Paulo Magalhães, na região da Lagoa da Serra e reforma da quadra poliesportiva do Loteamento Nova Sião.

O segundo compromisso da agenda de visita dos edis de Poções e o deputado Zé Raimundo foi na Companhia de Ação Regional (CAR), onde foram recebidos pelo diretor do Órgão, Wilson Dias. Apresentaram projetos de construção de duas pequenas pontes de concreto nas áreas  de Barro Branco e Roçado Grande.

Com o secretário estadual do Trabalho, Davidson Magalhães,  reivindicaram apoio a agricultura familiar local, através de cursos de formação de mão-de-obra, programas de esporte e Lazer, além de capacitação de dirigentes de associações e cooperativas de economia solidária.

Enquanto na Secretaria da Saúde (Sesab) acompanharam emendas de Zé  Raimundo e do deputado federal Waldenor Pereira que destinam equipamentos e móveis para unidades de postos de saúde  no município.

Finalizaram a maratona na capital com reunião na Companhia de Engenharia Ambiental (CERB), com o chefe de gabinete da Presidência, Cláudio Machado, para acompanhar demandas de perfuração de poços artesianos.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)