Conquista: Polícia realiza exumação de corpo de bebê irmão gêmeo de criança morta pela mãe; reveja a história

Na última semana, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica realizaram a exumação do corpo de um bebê para descobrir se a criança foi vítima de algum tipo de violência.

Esse bebê é irmão gêmeo da criança que morreu, segundo a polícia, pela própria mãe, no fim do ano passado (relembre a história aqui).

Ainda nessa semana o resultado do exame técnico sairá para que a polícia descubra se o irmão também morreu se algum ato violento ou não.

O irmão gêmeo do bebê já havia morrido em 6 de novembro de 2018 de causas naturais. De acordo com o delegado Marcus Vinícius, em entrevista ao portal G1 na época, por pouco o bebê que morreu dias depois não foi enterrado também tendo como causa morte natural.

“Quando essa criança deu entrada sem vida já na Upa, a equipe de atendimento reconheceu essa criança como a mesma que já tinha sido atendida no dia 12 deste mês, com uma fratura no fêmur. Na época, se tratou como um acidente doméstico, nós não tivemos conhecimento deste fato, e ela voltou para casa. Como houve esse fato antes, eles suspeitaram que a morte poderia ter sido por uma causa violenta. A Delegacia de Homicídios imediatamente entrou nas investigações, e no dia seguinte acompanhou a necrópsia. No exame ficou constatado que a criança tinha morrido de hemorragia”, disse o delegado.

Vamos aguardar o resultado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)