Luto: Familiares e amigos se despedem de Viviane Azevedo

A cidade de Planalto, distante 40 km de Vitória da Conquista, está em luto. Faleceu na última segunda-feira (21) Viviane Azevedo, uma pessoa bastante conhecida e querida no referido município.

Nas redes sociais, chamou a atenção do Blog do Rodrigo Ferraz as diversas manifestações de pesar em virtude da morte precoce de Viviane.

Confira uma das homenagens:

Hoje a saudade nos faz mais uma visita…😭😭

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações partido, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
Vai em Paz. Você vai ficar sempre no nossos corações.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)