Caesg dá mais uma ‘pancada’ no tráfico de drogas na região

A Guarnição da CAESG, por volta das 17h30 desta segunda-feira, 20, em rondas pelo Bairro São Félix, na cidade de Barra da Estiva, visualizou um homem que, ao perceber a presença da viatura em patrulhamento tático e ostensivo no combate à criminalidade,  empreendeu fuga, adentrando algumas residências.

O mesmo logo foi alcançado pelos policiais desta CIPE, quando foi identificado como e com o ele foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha. Indagado sobre a propriedade da droga, informou que pertencia a ele e a outros suspeitos, indicando como um deles, seu vizinho, levando a guarnição até a residência do referido. Ao chegar ao local foi localizado, franqueando a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrada outra quantidade de drogas, das quais substância análoga a maconha e à cocaína. Um suspeito informou que o ilícito pertencia a um outro homem, indicando seu endereço. A guarnição imediatamente se deslocou à residência,  local onde o mesmo autorizou a entrada dos policiais, que após buscas, localizaram diversas quantidade de droga, das quais substâncias análogas a cocaína, maconha e crack. Um dos suspeitos contou que armazenava grande quantidade de droga na residência de um comparsa, levando a guarnição da CIPE Sudoeste até a residência referida. No endereço apontado, outro suspeito foi localizado, e ao proceder com abordagem foram encontrados, em um dos seus bolsos, dois tabletes de substância análoga a maconha. Após autorização, foi efetuadas buscas na residência, porém nada foi encontrado. Um dos suspeitos confirmou que guardava certa quantidade de drogas para outro comparsa, porém já havia sido comercializada a alguns dias atrás.

Todos os envolvidos e todo material ilícito foram apresentados na DP de Barra da Estiva, onde a autoridade competente lavrou os *Autos de Prisão em Flagrante* dos conduzidos, os quais já são conhecidos por integrarem organização criminosa atuante na região, sendo um deles apontado como o responsável pelo tráfico de drogas naquela localidade.

◼  *CONDUZIDOS*

✅ L. B. S.

✅ I. A. S.

✅ G. S. S.

✅ J. D. S.

◼  *MATERIAL APREENDIDO*

✅ 01 Tablete grande de substância análoga a maconha;

✅ 19 Tabletes médios de substância análoga a maconha;

✅ 21 Petecas de substância análoga a crack;

✅  44 Petecas de substância análoga a cocaína;

✅ 36 Petecas de substância análoga a maconha;

✅ 03 Trouxas grandes de substância análoga a maconha;

✅ R$ 91,00 (noventa e um reais) em espécie;

✅  04 Celulares Samsumg;

✅  01 Celular LG;

✅  01 Celular Motorola;



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)