Times do Vitória da Conquista e Bahia buscam parceria; jogadores do tricolor podem jogar a série D pelo ‘bode’

O presidente do ECPP Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, se reuniu durante a semana, em Salvador, com o presidente do Bahia, Guilherme Belintani.

O encontrou reuniu outros membros das duas diretorias, além do advogado Flávio Carvalho, que também colabora com o alviverde do Sudoeste baiano.

Durante a proveitosa reunião, foram discutidas diversas parcerias, dentre elas a divisão de base e a possibilidade do tricolor baiano disponibilizar jogadores para que possam integrar o elenco do ‘bode’ na disputa do Campeonato Brasileiro da série D.

“O Bahia vai passar uma lista de jogadores para que possamos utilizar na competição, arcando com tudo e com o objetivo de manter o atleta em atividade, ajudando o Conquista no campeonato. Isso passará por uma avaliação nossa. Na divisão de base, poderíamos fazer um núcleo em Conquista com o Bahia auxiliando na questão da estrutura. Há a possibilidade enorme de buscarmos recursos para finalizar a obra da Toca do Bode, que será de extrema importância para o futuro do clube. Outro ponto é a parceria com material esportivo, em 2019 poderemos estampar a marca esportiva que estiver com o Bahia”, explica o presidente do Conquista, Ederlane Amorim.

 



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)