Novidade em Conquista: Caixa, Kubo e Prates Bomfim assinam contrato para o Residencial Stella Maris

Na manhã de hoje (quarta-feira) diretores da Prates Bomfim e Kubo Engenharia estiveram reunidos com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista, Ismael Boaventura.

Na oportunidade, foi assinado o contrato de financiamento para o mais novo empreendimento imobiliário da capital do Sudoeste baiano, o residencial Stella Maris.

“Em sua primeira fase serão construídos dois edifícios, com 240 unidades habitacionais. Com a assinatura desse contrato, a Caixa garante os recursos necessários para a construção do empreendimento e começa uma nova fase, a assinatura dos contratos individuais com os futuros moradores, previsto para acontecer nos próximos dias”, informou Luciano Bomfim, um dos diretores da Prates Bomfim.

O apartamento é composto por:

  • Sala de estar e jantar com 12,70 m2
  • Cozinha e área de serviço com 6,96 m2
  • Quarto 1 com 8,91 m2
  • Quarto 2 com 7,42 m2
  • Sanitário com 2,64 m2

O Stella Maris Residencial fica localizado no Bairro Bela Vista, com acesso fácil às Avenidas Luís Eduardo Magalhães, Juracy Magalhães e Olívia Flores. O acesso ao centro, shoppings centers, universidades e faculdades é muito fácil e rápido.

Mais informações na Prates Bomfim Engenharia. O escritório está localizado  na Rua Jonas Hortélio, 477, Recreio. Telefone: (77)2101-2900.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)