Conquista: “Gafe” no Diário Oficial do Município propaga informação errada; prefeito não vetou regulamentação dos paredões de som

Conforme o próprio Blog do Rodrigo Ferraz publicou, baseado na informação do Diário Oficial do Município, o prefeito Herzem Gusmão teria vetado o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que regulamentava os chamados “paredões de som”.

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura publicou no site oficial que um problema técnico teria contribuído para a informação errada. Quando na verdade o projeto está em análise. Confira na íntegra a errata publicada pela prefeitura.

A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que, em razão de problemas técnicos na atualização do Diário Oficial do Município, constou como ‘vetado’ o Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre a regularização dos equipamentos de som automotivos, conhecidos como paredões, em Vitória da Conquista.

Na realidade o Projeto de Lei ainda está sendo analisado pelo Executivo Municipal. Para corrigir a falha a Prefeitura vai revogar o veto nesta quarta-feira, 10.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)