Conquista: Jovem suspeito de tiroteio no Miro Cairo trocou tiros com a polícia quando tinha 12 anos

Conforme divulgamos ontem (segunda-feira) a Polícia Civil de Vitória da Conquista, em uma operação rápida, predeu um dos suspeitos de um tiroteio que deixou três vítimas no Bairro Miro Cairo.

LEANDRO LIMA ANDRADE, conhecido como ‘DA TIM’, segundo a polícia, pertence a uma facção criminosa. O jovem tem uma extensa passagem pela polícia, suspeito de ter trocado tiros com soldados quando ainda tinha 12 anos.
Após prepostos da  Delegacia de Homicídios  apresentarem provas contundentes aos conduzidos, Leandro, juntamente com um adolescente de 15 anos, confessaram que efetivamente foram os responsáveis  pelo triplo homicídio tentado  no Miro Cairo. Os dois utilizaram um veículo Corsa Sedan de cor prata, o qual foi cedido exclusivamente para a ação delituosa por um indivíduo de prenome ADAILTON, sendo este quem também forneceu a pistola utilizada na ação, contudo, até o momento, este não foi localizado. ADAILTON  também  é morador do Bairro Miro Cairo, tem estatura baixa, é moreno claro, possui tatuagens nas pernas.


Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)