A Polícia Civil, através da equipe da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), efetuou hoje (quarta-feira) a prisão de Iure Santos Oliveira, conhecido como Licó, de 20 anos, e Ivonaldo Souza Chaves, de 22 anos, acusados do crime de posse ilegal de munições, associação criminosa armada, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Os investigadores da DTE efetuaram uma busca na casa dos acusados, localizadas no Bairro Vila América, em Conquista, onde foi encontrado e apreendida maconha em pedaços, munições intactas cal. 38, utilizadas comumente em revólveres do mesmo calibre.
Licó já possui antecedentes policiais, pois já foi flagrado no passado, segundo a polícia, de posse de cocaína, sendo ambos integrantes de uma “facção criminosa ” que atua em Conquista, envolvida com o tráfico, roubo e a prática de vários homicídios nesta cidade. Os acusados foram conduzidos para a DTE, onde foram autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes descritos, sendo posteriormente encaminhados para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista e ficarão presos à disposição da justiça.