Eleição 2016 em Conquista: Zé Raimundo recebe apoios na zona rural

apoios-ze-raimundo-zona-rural

A campanha de Zé Raimundo ganhou os distritos e povoados da zona rural de Conquista. Esse domingo, 11, foi a vez do candidato à prefeito – acompanhado da vice Sidélia Porto, de candidatos à vereadores e apoiadores da campanha – caminhar por Bate-Pé e Iguá.

“Acredito no trabalho dele porque Zé é um homem de compromisso, que honra o que assume e a tendência de Conquista é crescer com ele como prefeito” afirmou, Maria Conceição Luz, moradora do povoado Santa Helena.

Para atender as solicitações de Maria e das cerca de 68 mil pessoas que residem nas comunidades rurais é que o Programa de Governo de Zé prevê diferentes ações para o interior do município. Entre elas estão o apoio à agricultura familiar e estímulo à geração de emprego e renda.

“É por essas e outras melhorias, como escolas, postos de saúde, praças que eu apoio Zé Raimundo. Acredito que Zé, prefeito, vai trazer mais desenvolvimento para a zona rural”, concluiu Dirlene Pereira, moradora de Iguá.

No último fim de semana, Zé visitou Inhobim, Abelhas e o Assentamento Caldeirão. E as caminhadas e carreatas pela zona rural – formada por 11 distritos e 304 povoados – seguem para que o máximo de localidades rurais sejam visitadas e a população ouvida. Fonte: Assessoria de imprensa do candidato Zé Raimundo



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)