Como Vender Mais Imóveis e Carros Usando a Internet?

Publieditorial

comprar-carros-online

Uma das coisas mais imprescindíveis atualmente para qualquer tipo de negócio é a importância de ter um site no ar. Se nesse caso forem os corretores de imóveis e concessionárias, aí mesmo que é necessário ter um. Isto acontece por que grande parte das pessoas antes de entrar em contato, elas primeiro acessam o site da empresa, (caso tenha), para depois efetuar qualquer tipo de venda. Crie seu site conosco hoje mesmo…

Como melhorar minhas vendas?

Você precisa trabalhar com mídias sociais e poder atrair a maior atenção dos seu público. Principalmente porquê pela internet o investimento é baixo comparado a outros meios de publicidade.

Foque muito no benefício ao invés das características do imóvel.

Ao invés de falar que as características do produto, foque antes no benefício que seus clientes terão ao adquirir, se ele é bonito, tem boa estrutura, (sim, isso também é importante), mas não será isso talvez o ponto de partida pra venda do seu serviço. Avise que tem supermercados famosos perto, ponto de ônibus a poucos metros do imóvel, farmácias e constante movimento na rua, etc, isso para imobiliárias. Se for concessionária, diga que no modo que o veículo está ele pode andar 1 ano sem se preocupar.com manutenções, (se assim puder, enfim, esses são benefícios atraentes que seus clientes querem ouvir.

Você pode também gravar vídeos curtos do produto e postar em redes sociais.

Até com um smartphone hoje é possível gravar vídeos simples de 1 ou 2 minutos mostrando o seu produto e poder postá-lo nas suas redes sociais.

Algo que pode impactar o seu negócio de uma forma grandiosa, é você gravar um vídeo breve e usar o impulsionamento de posts no facebook, lá você configura quanto quer pagar pra ter sua publicação impulsionada e o público que verá esse post.

Você pode impulsionar uma publicação com um veículo à venda e selecionar o público da sua cidade ou próximo a ela, pode segmentar pela idade, formação, renda, inúmeros fatores, mas o máximo de simplicidade possível já é capaz de gerar um bom resultado.

Para imobiliárias da mesma forma, se você quiser alugar um apartamento para universitários, basta segmentar para a cidade em que o imóvel está situado e selecionar um público com a faixa etária mais jovem, vídeos curtos com chamadas impactantes podem alavancar seu negócio através da internet.

Porquê usar a internet?

Você precisa usar a internet pois ela é um dos meios de comunicação mais utilizados atualmente. Perde apenas em televisão pelo preço das propagandas, mas o alcance entre ambas já é muito pequeno, o que torna a internet ainda mais poderosa e mais barata de poder anunciar e fazer o marketing da sua empresa.

Porquê ter um site?

Você precisa ter um site por motivos simples e altamente poderosos. Você vai ter mais credibilidade, sua marca se tornará mais conhecida, as pessoas poderão entrar em contato através do seu site, as chances de fechar acordo são maiores. Nós temos uma agência de Criação de Sites e fazemos este trabalho pra você!

Veja um exemplo de site que desenvolvemos para imobiliária ou concessionária: Clique Aqui – Demonstração

Nós prestamos serviços de marketing digital para pequenas e médias empresas, inclusive imobiliárias, concessionárias, engenheiros, diversas profissões. Geração de mídias sociais, geração de conteúdo digital, otimização e criação de sites como o citado acima, email marketing e atendimento ao cliente online, criação e edição de vídeos para promoção de vendas, links patrocinados no facebook, desenvolvimento de aplicativos, dentre outros atendimentos que fazemos!

Acesse nosso site: http://agenciavs.com



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)