Novidade: Shopping Conquista Sul anuncia novas lojas e novos serviços

Informe Publicitário

novidades conquista sul

O Shopping Conquista Sul, presente há 10 anos em Vitória da Conquista, amplia sua oferta de serviços com a inauguração de novas lojas e novos serviços. A partir de setembro, o maior centro de lazer, compras e entretenimento do Sudoeste da Bahia irá hospedar novas lojas e grandes marcas de diversos segmentos que apostam e acreditam no sucesso do seu negócio junto ao maior e mais completo shopping center da região, localizado em área privilegiada e de fácil acesso. Confira o que vem por aí!

Login Informática – Pioneira na fabricação de computadores, notebooks e nettops, a empresa está entre as 10 maiores montadoras de computadores do país. Com toda sua expertise, a Login chega com uma loja de 68 m², gerando 15 empregos diretos e disponibilizando aos clientes um diversificado mix de produtos de informática, eletrônicos e de tecnologia digital, com atendimento diferenciado e equipe especializada.

Speciale Cosméticos – Marca que oferece um portfólio extenso de produtos de beleza, nacionais e internacionais. Seu conceito é trazer para as cidades do interior novidades e produtos que, muitas vezes, são encontrados somente em grandes centros.

Pérola – Loja de acessórios voltada especialmente para as mulheres, que reúne um mix de bijuterias e acessórios modernos e encantadores.

Herb Brasil – Loja de produtos naturais e suplementos alimentares que conta com especiarias, cereais, produtos naturais, chás, pães e biscoitos integrais em geral, além de produtos para atletas.

Hora do Suco – Casa de sucos naturais que vem para proporcionar ao Shopping Conquista Sul mais uma opção de alimentação saudável e refrescante. Seu mix de produtos apresenta: sucos, sanduíches (tradicional, vegetariano e vegano), salgados, smoothies, bolos, tortas e muito mais.

Sra e Srta Esmalteria – A esmalteria oferece  serviço completo de manicure, desde as técnicas mais clássicas às atuais e mais modernas, como unhas em gel e porcelana. Além do serviço de primeira, a marca prioriza a variedade de esmaltes, com opções nacionais e importadas, e o conforto dos clientes.

L’Occitane au Brésil – A união perfeita entre a tradição e alquimia francesa com a brasilidade, refletida em produtos de beleza únicos e cheios de histórias pra compartilhar.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)