Conquista: George Ferraz assume a gerência executiva do INSS

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A Gerência-Executiva do INSS em Vitória da Conquista  possui novo gestor. Conforme portaria nº 350, publicada no Diário Oficial em 4 de agosto, George Ferraz Campos passa a administrar a gerência, que mantêm 23 Agências da Previdência Social em pleno funcionamento na região sudoeste da Bahia.

Graduado em Administração de Empresas, Ferraz ingressou no INSS em 1982, em Vitória da Conquista, onde já desempenhou diversas funções como o de chefe substituto do Posto de Arrecadação, supervisor de equipe, chefe do Serviço de Administração, substituto do gerente-executivo e o de titular da função. O técnico do Seguro Social também assumiu chefias em outros estados.

George Ferraz esteve à frente da Seção de Cobranças e Ação Trabalhista da Procuradoria Federal Especializada junto à Gerência-Executiva do INSS em Mossoró (RN), comandou a Seção de Controladoria da Gerência-Executiva do INSS em Petrolina (PE) e ainda a Agência da Previdência Social na cidade. No Maranhão assumiu a Gerência-Executiva do INSS em Imperatriz e gerenciou a unidade de atendimento do INSS em Santa Luzia do Paruá.

Atualmente, George Ferraz estava lotado na Agência de Atendimento às Demandas Judiciais (AADJ) na Gerência-Executiva do INSS em João Pessoa (PB).  De volta a Vitória da Conquista, o novo gerente-executivo está feliz pela oportunidade de retornar para a Gerência onde iniciou a carreira previdenciária. Segundo o gestor, toda experiência vivenciada ao logo desses 12 anos será colocada em prática em prol da gestão.

George Ferraz enfatiza que vai buscar atender as necessidades de melhorias das condições de trabalho dos servidores, com foco no desenvolvimento profissional e humano das equipes. “A satisfação dos servidores é determinante para a qualidade do serviço prestado ao nosso público”.

Quanto ao cumprimento das metas institucionais, Ferraz acredita que a motivação e criatividade do grupo são fundamentais para a celeridade na execução das tarefas. “Queremos cumprir as metas não só com eficácia, mas com muita efetividade”. Para o gestor “isso é determinante para a plena satisfação de quem busca um atendimento para o reconhecimento dos direitos”.



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