FTC vai promover debate com os pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista

DSC_0151

Entre os dias 16 e 20 de maio, o curso de Administração da FTC realiza a I Práxis – Semana de Atividades Práticas, com palestras e oficinas direcionadas para alunos de todos os semestres do curso, além de estudantes do Ensino Médio.

O evento objetiva proporcionar aos estudantes atividades práticas para que eles possam desenvolver competências de modo experimental, o que resulta num impacto direto nas possibilidades de acesso ao mercado de trabalho.

Dentre as atividades previstas, haverá oficinas sobre como se comportar numa entrevista de emprego, oportunidades de estágios durante o curso, dicas de como conseguir o primeiro emprego, dentre outras informações, como oficinas avançadas sobre o uso de ferramentas de Tecnologia da Informação, Direito Empresarial, Varejo, Vendas e Formação de Preço.

Também será organizado um debate sobre as próximas eleições municipais com políticos locais nesta terça-feira (17), a partir das 19h, na quadra da instituição. Foram convidados os pré-candidatos a prefeito de Conquista, deputado estadual José Raimundo Fontes (PT); Alexandre Pereira (PSB); Jean Fabrício Falcão (PCdoB); Herzem Gusmão Pereira (PMDB); Marcelo Melo (DEM); Arlindo Rebouças (PSDB); Armênio Santos (PPS); Esmeraldino Correia (PPL); e Edgar Mão Branca (PV).

No mesmo dia do debate, o professor Adão Albuquerque fará uma palestra com o tema “A importância da política para inovação na gestão pública”.

“Queremos promover a cidadania e o envolvimento dos estudantes com a administração particular e pública, orientando sobre as duas vertentes de trabalho do profissional de Administração”, declara a coordenadora do curso de Administração, professora Eliane Assunção.

Para se inscrever no evento, basta acessar o site www.praxisadm.com.br, onde está disponível a programação completa e o investimento para participação nas palestras e oficinas. As inscrições podem ser feitas também no Café dos Mestres, na FTC. Conquista.



Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)