Sudoeste baiano: Ex-funcionário da Azaleia de Itapetinga morre atropelado em São Paulo

wallas

A vítima foi Wallas Andrade, 22 anos.  O atropelamento aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (13), quando o rapaz tentava atravessar uma pista perto de casa.

Segundo familiares, ele teria saído com os amigos para beber na quinta-feira, retornando para casa somente na madrugada do dia seguinte.  A esposa chamou atenção do rapaz por causa do horário, ele não estava sóbrio, ficou chateado e acabou voltando para a rua.

Ele se casou no mês de outubro do ano passado e logo em seguida mudou-se para o Estado de São Paulo. A morte precoce do rapaz pegou todos de surpresa. Wallas trabalhava nas Casas Bahia, estava feliz com o novo emprego.

O corpo foi velado por cerca de duas horas no Cerimonial da Funerária Pax Perfeição em Itapetinga; distante 100 km de Vitória da Conquista, posteriormente encaminhado para o povoado do “Corgão”, pertencente ao município de Macarani, onde Wallas tem familiares e passou parte de sua vida.

O sepultamento está marcado para acontecer na manhã deste domingo (15). Não há informações sobre o responsável pelo atropelamento.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)