Conquista: Polícia vai pedir prisão preventiva de acusado de espancar Jéssica

jessicanascimento

A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas que presenciaram a agressão contra a jovem Jéssica Nascimento. A notícia foi dada com exclusividade pelo Blog do Rodrigo Ferraz.

Todos os depoimentos foram acompanhados pelo delegado Luiz Gustavo Tortorelli Dutra. A jovem de 21 anos, que perdeu o bebê depois de ser espancada pelo suposto namorado, passou por cirurgia para retirada do feto no sábado (30) e apresentou uma leve melhora na última terça-feira (03).

“A gente terminou de ouvir ontem as testemunhas. Obtivemos o laudo do estado de saúde dela, que relata o aborto. Então, de posse disso, vamos pedir a prisão preventiva dele”, disse o delegado, em matéria publicada no Blog da Resenha Geral.

O principal suspeito do espancamento é o jovem Américo Francisco, o suposto namorado da vítima e, segundo familiares, o pai da criança.

A defesa do suspeito tem versão diferente da família. De acordo com Gutemberg Macedo, advogado do rapaz, os dois não eram namorados e a agressão aconteceu durante uma festa, quando Américo Francisco teve um surto psicótico e agrediu Jéssica Nascimento. Américo chegou a ser preso, mas foi solto depois do pagamento de fiança.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)