Conquista: Novidade geladíssima nesse sábado (21), na Avenida Frei Benjamin

fainor

Por Celso Rios

aadf7c9e-02eb-4731-862f-bf27b004d985

O mês de novembro tem apresentado altas temperaturas em Vitória da Conquista, e olha que ainda nem chegamos no verão. Muitas pessoas têm aproveitado os dias de calor e optado por uma ida ao clube, uma praia no final de semana ou até mesmo sair com os amigos e “botecar” em algum bar descolado da cidade.

E é justamente para você, apreciador de uma boa cervejinha gelada, que a equipe da Antarctica Subzero realiza ações promocionais, neste sábado (21), em Vitória da Conquista. Consumidores acima de 18 anos serão convidados por promotores para provar a irresistibilidade da cerveja, que combina o melhor preço com sabor “além da conta”.

O evento acontece, às 13h , no cinturão da Avenida Frei Benjamin. Vale lembrar que a ação só é válida para maiores de 18 anos e que não estejam dirigindo.

Segundo a diretora de marketing da Antarctica SubZero, Maria Fernanda de Albuquerque, a bebida tem a cara do Brasil. A campanha visa mostrar que a cervejaria oferece o melhor líquido com um preço muitíssimo em conta, além de ser refrescante.



Vitória da Conquista

Comentário(s)