Conquista: Casal de adolescentes pode não ser autor do assassinato de caminhoneiro

atlanta

Os dois adolescentes de 13 e 15 anos apreendidos nesta semana, 14, e apontados como os principais suspeitos de terem matado uma vítima durante uma tentativa de assalto, no bairro Vila Serrana, podem não ser os autores do crime.

Durante seus depoimentos, os menores assumiram a autoria de vários roubos, entretanto, negaram veementemente que tivessem participado do latrocínio. A nossa reportagem, o menor de 15 anos afirmou que a pessoal que o denunciou queria livrar-se de uma acusação, pois ela é maior de idade.

O casal foi encaminhado para internação em Feira de Santana, mas pelos outros crimes praticados. O latrocínio ainda é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR.

A pessoa que teria denunciado os menores é apontada como a principal suspeita de comandar o bando que tem feito arrastões na cidade, principalmente na zona rural.

Após a conclusão das investigações da DRFR deverá indiciar os maiores envolvidos e representar pela internação dos menores infratores. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)