Pablo lança novo cd no dia 12 de dezembro em Vitória da Conquista

´tex encomendas

Por Celso Rios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o Forró das Antigas realizado no último sábado (19), Ludson Gusmão, produtor de eventos e proprietário da Rasta Shows, falou sobre algumas das festas que Vitória da Conquista receberá nos próximos meses.

Foram destacados o retorno da dupla Jorge e Mateus, acompanhados da banda de Forró Lordão e do solinho irresistível da Banda Vingadora, no dia 09 de outubro, no Parque de Exposições. Outro retorno bastante aguardado é de Wesley Safadão, no dia 08 de novembro, que terá a companhia da dupla Thaeme Thiago e do cantor Adelmo Casé e da banda Negra Cor que tocará no camarote. O evento que acontecerá na véspera de feriado do aniversário da cidade, contará ainda com uma atração surpresa que deve ser divulgada ainda em breve.

O cantor Pablo é também um dos artistas selecionados para integrar esse grande time de músicos que a produtora está preparando para os próximos shows no município. A vinda do artista está programada para o dia 12 de dezembro com o lançamento de seu mais novo cd de carreira.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)