Identificado bandido morto em confronto com a polícia na estrada Conquista-Barra do Choça

paula fernandes

bandido morto barra conquista

Um assalto, com fuga digna das telas de cinema, resultou com um bandido morto na madrugada desta terça-feira, 15, nas imediações da BA-265, no município de Vitória da Conquista.

Segundo o blog Blitz Conquista, a ação criminosa iniciou-se na cidade de Barra do Choça, onde os criminosos chegaram em um carro e tomaram outro de assalto. Porém, durante a fuga, um dos veículos colidiu numa residência. Então, todos os bandidos fugiram no veículo que dava apoio. Houve perseguição pela BA 265 até os criminosos entrarem por uma estrada de chão e bateram o carro nas proximidades do Country Club.

Viaturas da PM de Barra do Choça e Vitória da Conquista cercaram o local e, após horas de buscas pelo matagal, dois dos criminosos foram localizados pelos militares de Barra do Choça. Houve confronto e um dos bandidos, identificado como Mateus Gama, foi baleado e morto. O segundo foi apresentado na Delegacia. Os demais integrantes da quadrilha não foram localizados. O veículo utilizado pelo bando também era produto de roubo.

O criminoso morto chegou a ser levado para o Hospital de Base. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, ainda sem identificação.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)