Camarote Alphaville, o metro quadrado mais elegante do Festival de Inverno Bahia

casba

Informe Publicitário

camarote 1)

O público que esteve presente na 11ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), evento que aconteceu nesse último final de semana em Vitória da Conquista, comprovou que o Camarote Alphaville se consolidou como o espaço mais badalado e o metro quadrado mais elegante da festa, além de oferecer acesso à área exclusiva com visão privilegiada do Palco Principal.

O Camarote Alphaville recebeu milhares de pessoas durante os três dias de evento e o Lounge Alphaville, instalado dentro do camarote, serviu de espaço para descanso, no intervalo dos shows, com assento de massagem. Dentro do ambiente, também foi montada uma cabine de fotos, onde os convidados da Alphaville puderam fazer registros fotográficos e levar como recordação da festa em moldura personalizada.

camarote 2

Cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante os três dias do Festival de Inverno Bahia 2015. A média de público no Camarote Alphaville alcançou a marca de 2 mil pessoas por noite, entre prospects, parceiros, empresários e formadores de opinião, como jornalistas, blogueiros, colunistas e artistas. O espaço também contou com um ponto de apoio para a apresentação da maquete com lotes disponíveis no Terras Alphaville Vitória da Conquista e os interessados podem visitar o stand de vendas para saber mais informações.
Sobre a Alphaville Urbanismo

Com 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Urbanizadora possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)