Divulgadas as datas da 11ª Mostra Cinema Conquista

mundi

mostra cinema

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 31, pela prefeitura de Vitória da Conquista, as datas para 11ª edição da Mostra Cinema Conquista, um evento que traz exibições de longas, médias e curtas-metragens em lugares públicos e propõe garantir espaços coletivos para a difusão da sétima arte e a circulação de saberes que ela proporciona.

O evento acontecerá entre os dias 4 e 9 de outubro. Segundo a organização, neste ano serão exibidos 45 filmes, além de conferências, oficinas e exposições que serão realizados na área externa do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, no Teatro Glauber Rocha e em distritos do município.

A Mostra Cinema Conquista – Um olhar para o novo cinema é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento conta com apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, curso de Cinema e Audiovisual e o Programa Janela Indiscreta. Tem o patrocínio do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura e das secretarias de Cultura e Fazenda do Estado da Bahia.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)