Conquista: Jovens são apreendidos acusados de matar adolescente de 12 anos no Bairro Pedrinhas

colegio opcao

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima a adolescente REBECA RODRIGUES PINTO, de 12 anos, assassinada a tiros na noite de ontem (terça-feira), em via pública, no Bairro Pedrinhas, em Conquista.

Após o crime hediondo, a equipe da DH passou a investigar os fatos e identificou 03 adolescentes que participaram do crime, sendo dois localizados e apreendidos  no bairro Cruzeiro e 1 ainda se encontra foragido, sendo procurado pelos investigadores da DH.

Os jovens apreendidos foram conduzidos para DH onde, acompanhados dos pais, confirmaram que o alvo dos tiros seria o namorado de REBECA, que estava junto com ela no momento do crime, cuja motivação foi por causa de desavenças e uma briga ocorrida em um show no mês de maio de 2015, no Bairro Brasil, envolvendo os autores e um amigo do namorado de REBECA, o que gerou ameaças mútuas das partes.

Os adolescentes envolvidos no crime serão apresentados na Vara da Infância e Juventude da Comarca, para aplicação da medida sócio-educativa de internação prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Comentários fechados