
Repercute nos principais meios de comunicação de Vitória da Conquista e região a morte do sobrinho do vereador Edijaime Rosa (PSDB), conhecido popularmente como Bibia.
Jaimilton Ferraz Neto, de apenas 24 anos, foi morto com requintes de crueldade, com várias pauladas e pedradas. A ocorrência foi registrada por volta das 6h, no bairro de Nossa Senhora Aparecida, conhecido como “México”. Segundo o coordenador da Polícia Civil de Conquista, Marcus Vinícius, a vítima tinha sido sido vista pela última vez às 18h da noite de segunda-feira (20), na casa do avô.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o coordenador, as investigações serão feitas para identificação e prisão dos autor do crime, ainda desconhecido. Até por volta das 17h50 ninguém havia sido preso.